quarta-feira, 14 de maio de 2014

Presente especial

Arrumando os armários na casa da minha mãe, achei diversas peças feitas por mim ao longo da vida. Peças até que eu nem lembrava mais, como essa aí abaixo.

Esse cachecol foi o segundo que fiz e ele ficou anos parado porque eu havia feito um primeiro, branco, que era muito parecido e eu não queria franjá-lo para que não ficasse ainda mais com a mesma cara. Certo dia. na Caçula, achei esses pompons que eram de cores muito semelhantes à Clea que eu havia usado para confeccioná-lo. Foi amor a primeira vista!

Então corri para casa, terminei o cachecol e coloquei os pompons como acabamento! Ficou lindo!


Esse ano resolvi dar de presente de dia das mães para minha madrinha de crisma esse cachecol. Ele foi tão importante pra mim quanto ela é, e é muito legal você dar de presente alguma coisa que foi sua e feita por você, pois nesse presente está impresso, para sempre, muito amor.

Olha a madrinha aí! A Miúda!


Um beijo gente!

Nenhum comentário: