sábado, 24 de maio de 2014

Colchas inpiradoras

Eu sou tão fascinada por colchas de crochê, que cheguei a criar uma pasta em meu computador só com elas. 
Tudo me encanta: desenhos, combinação de cores, a simplicidade ou destreza dos gráficos... Só a beleza de olhar aquele trabalhão enorme em cima de uma cama já me deixa embevecida!

Quando uma artesã finaliza uma colcha de crochê, todas as artesãs sentem um pouquinho de orgulho por ela também. Afinal, só a gente sabe sobre o sentimento que imprimimos num trabalho de tamanha grandeza.

Ai,ai... Estou inspirada hoje. E por isso vou dividir a "minha coleção de colchas com vocês". Minha coleção de fotos, viu! rs...

Formas elaboradas

Gráficos em chevron

Mistura de cores ousadas e mix de grannys


Delicadeza e sensibilidade

Simplicidade

Arte pura! Essa me lembra o quadro "O Beijo" de Gustav Klimt


Mistura de estampas

Dregradê que salta aos olhos

Alegria das cores primárias

Misturas que parecem acender quando olhamos


Em tons pasteis

Quantas coisas lindas podemos criar usando apenas agulhas e restos de linhas... 
E você ainda sentada sem saber o que fazer da vida?
Acorda menina!
Beijos e um excelente dia!


Nenhum comentário: