quinta-feira, 8 de maio de 2014

Manta Granny Square em lã

Há algum tempo atrás, iniciei uma série de granny squares para fazer uma segunda almofada para minha sala. Mas aí vieram as encomendas, as edições do El Bazzar... E os quadradinhos ficaram no container, junto com um monte de Mollet, esperando um tempinho para terminar.

Esses dias me deu uma vontade de granny... Não que eu não tenha feitos muitos ultimamente! Estão aí as almofadas que não me deixam mentir! rsrsrsrs...
Mas me deu vontade de fazer com lã, coisa que sou apaixonada, e o efeito é muito mais impactante dos que são feitos com linha.

Eu comecei o trabalho fazendo novos squares, unindo-os aos antigos já prontos. E no meio do caminho resolvi que eles seriam uma linda manta que, futuramente irá para o El Bazzar!



E assim ela foi crescendo...



Ainda não resolvi se o acabamento será feito com franjas coloridas ou em ponto grelô. Vou seguir com ela e ver, no final, o que fica mais bonito!
Quer a receita de granny square? Clique aqui!
Beijos e boa quinta!

Nenhum comentário: