terça-feira, 6 de maio de 2014

Almofada Dalva

Boa tarde!

Hoje trouxe mais um exemplar de (meu mais novo vício, mais aqui) almofada granny square
Essa é muito especial para mim, pois foi confeccionada com uma linha Cléa - a mais clara - que foi da minha avó Dalva. Esse novelo veio em uma sacola enorme que eu encontrei entre seus pertences quando fomos arrumar a casa depois de seu falecimento...


Certa de que vovó havia deixado pra mim seu maior tesouro, guardei a linha com carinho, esperando uma oportunidade para criar uma bela peça. Olha ela aí!





Tenho certeza que vovó, lá de cima, gostou muito e por isso, essa almofada ganhou seu nome: Dalva! <3

Beijos a todos!

PS: Para essa almofada usei as linhas Anne (azul turquesa) e Cléa (matizada de branco, azul e rosa bebê com fio duplo). Quer a receita desse granny? Clique aqui

Nenhum comentário: