terça-feira, 13 de maio de 2014

Aniversário da Arteria


Oba!!!!
Hoje é um dia muito feliz para mim: a marca Arteria completa 6 anos!!! 
Eu faço artesanato desde muito pequena, mas foi com as bençãos de Nossa Senhora de Fátima que criei esse blog e desde então, ela vem olhando por minhas mãos, meus olhos e minha criatividade, para que nada abale a minha paixão por tornar a vida mais alegre e colorida.

Nesse caminho como artesã, fiz encomendas, vendas e muitas amigas e gostaria de agradecer a todos pelo apoio, amizade, prestigio e carinho.

E hoje, depois de passar muitos dias pensando se retomava o blog ou não, se seguia adiante com as ideias por aqui, retorno com ele no ar e espero que todos vocês gostem e compartilhem!

Que as bençãos de Fátima sejam derramadas à todos vocês!


Um grande beijo!!! E sejam todos muito bem vindos!

Nenhum comentário: