quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mosaico com CD

Eu simplesmente amo mosaico!
Há alguns anos atras fiz um curso rápido, de uma semana, e aprendi tantas técnicas: a tradicional com azulejos, cacos de vidro gemas, casca de ovos, pedaços de embalagens de produtos de higiene e limpeza... Uma infinidade de ideias que a gente nem pode imaginar!

Hoje, ao fazer a minha pesquisinha por ideias na net, me deparei com essa e pensei: "como nunca me dei conta disso antes?" O efeito é lindo e valoriza muito o ambiente. Pode ser usado como decoração de aparadores, estantes, mesinhas de centro, pratos de parede, moldura de porta retratos... É só usar a imaginação e o bom gosto e criar peças lindas como essa abaixo!


Não vejo a hora de juntar uns cd velinhos e criar a minha peça!
Um beijo grande

Nenhum comentário: