quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cartela de cores Anne e Camilla

Quando comecei a fazer crochê não havia me dado conta de que as linhas tinham espessuras diferentes, que as agulhas as acompanhavam... Também, eu tinha oito anos e a única coisa que eu queria era uma agulha cor de rosa, só porque ela era rosa. Rs...
Ainda guardo a minha primeira agulha até hoje, é um amuleto da sorte! Um dia mostro pra vocês...

Mas agora que já me especializei (e muito!) em linhas e agulhas, descobri que a minha vida fica muito mais fácil se eu andar com as cartelas de cores das minhas linhas favoritas na bolsa. Sabe como é... Vai que a gente passa num armarinho e vê aquela cor linda... É só conferir e comprar!

Vou dividir com vocês aqui as cartelas da Anne - Círculo e Camilla - CoatsCorrentes, que são as minhas favoritas! Assim vocês também podem imprimir e andar com elas, para nunca mais comprarem cores repetidas sem necessidade.

Cartela Anne


Cartela Camila


Saiba mais sobre esses e outros fios clicando em:


Beijinhos!

Nenhum comentário: