quinta-feira, 22 de maio de 2014

#nostalgia: Ponto Cruz

Relembrando os velhos tempos, vez em quando, vou postar umas coisinhas antigas feitas por mim para Arteria. São presentes, encomendas, saudades... Coisas que me trazem boas lembranças...

Essas são algumas toalhas com barrado em ponto cruz que eu fiz para presentear dois bebês queridos!



Essas fizeram parte da minha "febre" por Crepúsculo! E quem não foi mordida? rs... Fiz de presente para duas amigas que também amavam! Deu um trabalhão tirar a fonte da internet e jogar em um programa pra que ela virasse pixel e depois então imprimir e voi là...



Já esse montão de toalhas aí em baixo fizeram parte de um dia das mães que eu estava desempregada... Mas ganhei um bom dinheirinho com elas! Olha como ficaram lindinhas!











 E por fim, algumas encomendas bem fofinhas e personalizadas!







Deu até saudades... Rs...
Beijinhos!


Nenhum comentário: