sábado, 10 de maio de 2014

Genial: Gorro rápido da Circulo

Olha que coisa mais incrível que a círculo fez por nós! Ela criou um novelo com a quantidade exata para a confecção de um gorro muito must have!

É o fio Gorro Fácil Pom-Pom Surprise! Ele vem em quatro tonalidades: cinza, verde, rosa e vermelho e é pra ser feito usando pontos básicos de barra do tricot.


Foto retirada do facebook do Armarinho São José

Eu fiquei muito tentada a fazer esse gorrinho! Ainda mais que hoje eu recebi uma encomenda-desafio, coisa que eu adoro!
O preço também é tentador: R$15,99
A receita você encontrar neste link: http://www.armarinhosaojose.com.br/gorro-facil-pon-pon-surprise-circulo-50-gramas/19863/94/44686/&cm1=19&cm2=83&m=B&-las-e-fios-para-trico-cm1-19&-las-%2F-fios-circulo-cm2-83

Eu quero muito!!!
Beijocas e bom descanso porque hoje é dia de El Bazzar!

Nenhum comentário: