terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Minha primeira boina de crochê

Na viagem, enquanto esperava meu marido fazer seu tratamento, passava horas na internet ou lendo até descobrir que nas lojas chinesas eram vendidas agulhas e lãs. Nem preciso dizer que fiz a festa! rs...

Eu amei a cor dessa lã desde a primeira vez que a vi. É um azul puxado para o lilás (a sua cor verdadeira mesmo é a da segunda foto). Em princípio, comprei apenas dois novelos, mas depois que resolvi o que ia fazer com ela, percebi que precisava de mais um.

Então fui fazer minha primeira boina!



Ate que saísse alguma coisa que coubesse em minha cabeça, eu desmontei umas três vezes e como sempre, deu aquela vontade de desistir... Masssss... Eu aproveitei as 14 horas no avião pra vencer meu desafio e me distrair da turbulência. rs...
Foi quando eu criei minha própria receita. Eu comecei de olho em várias ao mesmo tempo, mas por fim, como nada dava certo, fui na intuição e pra não esquecer, anotei assim:


kakakakaka...isso mesmo, no saquinho de papel do avião! Prometo que um dia monto ela direitinho, afinal, ainda vou querer fazer muitas como essa!

E olha como ela ficou!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos!

Nenhum comentário: