sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Minha primeira blusa de crochê

Toda orgulhosa e muito emocionada venho aqui mostrar pra vocês minha primeira blusa de crochê!


Deus do céu! Só Ele sabe quantas vezes eu desmontei e refiz essa blusa: foram sete depois da pala! Mas, depois de muito chorar e pensar em desistir, com o apoio moral e a paciência do meu marido (obrigada amor!), eu consegui!!!!



A história dessa blusa é a seguinte: eu queria fazer uma saída de praia para mim. Então minha amiga Teresa do blog Teresa Agrello Artesanato Colorido me passou dois vídeos da Noemi Fonseca fazendo um vestido. Eu tinha apenas uma Anne da cor bege (mas acabei depois tendo que comprar outra devido o aumento) então resolvi ficar na blusa mesmo. E não é que deu certo!
Abaixo você pode assistir os vídeos e fazer a sua!

O vídeo da continuação você encontra aqui!

Com muita humildade, montei meu próprio esqueminha, caso eu criasse coragem pra fazer outra pra mim ou para vender. Espero que ajude!


 E eu fui toda-toda pra rua, pular carnaval com minha Bata Noemi!



Bom carnaval pessoal!!!
Beijos!!

Nenhum comentário: