sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Gola que veio da China

Lembra do China que tinha em Portugal!? Pois bem, ele era um danado de um fofoqueiro! 

Quando eu comprei esse novelo pela manhã, não comprei a quantidade suficiente para fazer a gola e como ela já estava bem no finalzinho quando a linha acabou, fiquei com preguiça de refazê-la mais estreita e então, na saída do tratamento do meu marido, passei na loja e comprei mais um.

Comparando o novelo novo com o cachecol no balcão da loja, o china disse: "Lápido, né!" Eu tive que rir, ele realmente prestou atenção em mim, que eu havia comprado material para peça logo cedinho quando a loja abriu e no início da tarde já estava com a peça finalizada. Ah esses chinas...



Como eu já comentei, as lãs de lá são lindas. Tanto as de Portugal, quanto as que vem da China. Mas o preço, geralmente, é mais acro do que aqui. Essa lã que eu usei equivale a uma Mollet daqui e custou dois euros, ou seja, mais de R$4,00.

Mas apesar de acrílica, ela é muito bonita. Matizada, tem tons de cinza esverdeado, rosa antigo e creme. A segunda foto manteve a cor original do fio. E ela combinou direitinho com a minha boina que estava sem companhia para combinar! rs...

Vou ficar devendo o PAP, porque esse foi de acordo com a imaginação!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos

Nenhum comentário: