segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Porta Copos e Panos de Prato

Todo fim de ano, eu e algumas amigas fazemos um bazar onde podemos expor e vender nossos trabalhos manuais. Cada uma com sua especialidade, fazendo coisas lindas! Ao final desse post, mostro o trabalho delas para vocês!

Para o último Natal decidi dividir o foco da Arteria em dois: decoração e bijus. Hoje vou falar um pouco sobre o que fiz para enfeitar a casa e minhas inspirações.

Panos de pratos coloridos alegram qualquer cozinha e são um ótimo presente pra quem procura uma peça mais em conta ou um presente para uma amiga que ainda não tem muita intimidade. Por isso apostei nos panos pratos variados, com motivos natalinos ou não, buscando agradar a todos!



Porque AMO, usei Anne e Anne Brilho e os biquinhos ficaram por conta da minha imaginação; usei ponto leque!



Mas o que mais fiz para o natal de 2013 mesmo foram os porta copos, inspirados no PAP da Rose Oliveira do blog Tecendo Artes. O blog é lindo, a Rose é famosa no mundo do crochê executando peças muito caprichadas. Vale a pena dar uma conferida!

Olha como ficaram!


Também fiz joguinhos combinando, composês e porta copos natalinos!


A direita, eles estava sob a toalha para serem engomados com álcool e açúcar.
E o resultado no dia: a mesa ficou linda!


Eu adorei fazê-los! Mas confesso que no final já estava cansada de repetir seis vezes a mesma receita, então saí variando as cores... hehehehe

Confira no facebook um pouco dos trabalhos das minhas amigas, expositoras do Bazar das Meninas:

Beijinhos! 

Nenhum comentário: