sexta-feira, 27 de junho de 2014

Últimas inspirações para o Desafio Paris-Arteria

Olá pessoal!
Para fechar essa linda sexta feira e inspirar a todas nesse fim de semana, trouxe algumas imagens de Paris que podem ter 1000 e uma utilidades! Podem ser impressas e usadas em cartões postais, quadros,marcadores... Inspirações para fotografias de casamento... Para muita arte...


Pura arte na web!


Para montar sua Torre de papel em 3D.


Para imprimir, martelar preguinhos e uni-los com linha ou lã..


Para imprimir e adesivar a casa toda!


Para inspirar!


Para inspirar seu casamento! <3


Para tatuar na pele...

Ui, ui Parrrrrrri... Uma cidade maravilhosa, que eu amei conhecer e morro de saudades de voltar!

A boina de lã em crochê preta foi feita pela amiga Teresa Agrello Artesanato Colorido. A gola roxa foi feita por mim e a receita está aqui!

Eu adorei fazer esse desafio inspirado nessa cidade linda e espero que vocês tenham tido grandes ideias a partir das inspirações que eu postei aqui, porque eu tive! O que me falta é tempo... Rs...

Beijocas!


Nenhum comentário: