quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sapatinhos saindo do forno!

Interrompemos o "Desafio Mês dos Namorados Arteria" para mostrar as novidades do ateliê!
Eu estou gostando tanto desse negócio de fazer sapatinhos, que já criei um linha de produção baseada no modelo Ford! rsrsrsrs...

Charlie Chaplin, no filme "Tempos Modernos"

Faço a sola de vários pares, seguido dos cadarços, subo os canos... E assim posso ver pronto até três sapatinhos de uma só vez!
Hoje eu resolvi inventar e atender os desejos das minha clientes criativas, então criei uma nova coleção, toda especial voltada para as meninas!
(Sim, tem um intruso ali! Um baby All Star Azul Marinho para um menino, que ficou tão fofo que não podia ficar de fora da foto)






Os botõezinhos deram o maior charme nos tênis das meninas!
Eu amei! E sigo fazendo porque ainda tenho umas dez encomendas me esperando!
Quer aprender a fazer esse sapatinho? Clique aqui!
Mas amanhã o "Desafio Mês dos Namorados Arteria" está de volta!
Beijocas, bom dia!

Nenhum comentário: