segunda-feira, 16 de junho de 2014

Paris mon amour!

Que fim de semana hein!
O Dia dos namorados fez o esquenta do findi, seguido de abertura de Copa do Mundo, jogo do Brasil (uhuuuuuuuu!!), jogos de diversas seleções e mais El Bazzar!
Gente que loucura! Domingo foi dia de botar as pernas pro ar, descansar das agulhas e plantar. Sim, plantar! Eu adoro e ainda ganhei um kit muito fofo do marido pra ajudar na tarefa... Me acabei!

Kit de Jardinagem Tramontina - R$8,00 - no Makro

Bem, dia dos namorados passou e eu espero que vocês tenham gostado do "Desafio do Dia dos Namorados Arteria" e que ele tenha trazido grandes ideias a todas!
Eu gostei tanto dessas postagens temáticas, que resolvi continuar com o clima de romance por aqui! Até porque minha melhor amiga faz aniversário esse mês, ela é super romântica e apaixonada por Paris.
Então, para minha amada Elaine, hoje o blog começa com o "Desafio Paris-Arteria".

A gola da foto acima fui eu quem fiz, não tenho PAP, porque foi meio no olhômetro, daqueles que a gente desmonta uma pá de vezes, até que um dia sai!
Olha como ele começou...


Eu usei o fio Graça e agulhas 5,5, e me olhando pra ele, me parece que trabalhei com 35 pts na agulha, fazendo 5 pts tricôt e 1 meia (6x) e o avesso em tricô, num tamanho que desse a volta em meu pescoço e sobrasse um pouquinho. Fechei com agulha de tapeçaria. O bacana é que por ser matizada, a linha formou desenhos horizontais com as cores e o ponto meia listrou a peça na vertical. Eu adorei o resultado!

Mas, pra inaugurar esse tema très chic, eu começo com alguns crochezinhos da Torre Eiffel!

Esse foi retirado do instagram da Rose do Tecendo Artes. Quem tem um bom olhar de crocheteira, pode tentar!

Essa foi tirada do blog Amo tudo que faço e já veio com o PAP!

E agora se segurem nas cadeiras: Torre Effeil em crochê 3 D!



Infelizmente, essas belezuras eu não tenho PAP e todas são imagens gringas da net, viu!

Pode começar a suspirar! Até dia 30 de Junho o blog segue postando ideias lindas sobre a Cidade Luz, e se você gosta dela como eu e a Elaine, você não vai perder um post!
Lembrando que, como estamos num período de Copa e Festas Juninas, não estranhem se encontrarem por aí um post sobre esses temas. É que eu não resisto! hehehe...

Vou ficando por aqui!
Petit beijos!

Um comentário:

Esmaltoterapia disse...

Eu amo Paris e adorei o post;)