domingo, 11 de dezembro de 2016

Recebendo no Natal: porta copos - guirlanda

Coisa boa é confraternizar!
E quando recebemos amigos queremos uma casa linda e toda arrumada. Se é Natal então, tem que ser no tema!

Para o evento que tal unir o útil ao agradável? Enfeites de natal que viram porta copos para sua festa! Você pode fazer nas cores do natal ou coloridos como os meus, para que seus convidados identifiquem seus copos e taças sem maiores problemas!
Espia que gracinha!


Pra criar essas belezinhas utilizei os fios Duna e Liza. Eu já tenho um caso de amor com as Dunas faz tempo, elas estão por todo lado na decoração da minha casa. Já o fio Liza é o único que é totalmente dourado, tanto na linha de polyester quanto no fio metalizado que a acompanha. Para confecção das partes douradas da bola, usei o fio Liza Grossa dobrado, ou seja, trabalhei com dois cabos dele.

Deixo para vocês o gráfico que me inspirou a fazer essa peça super versátil e linda!

Observe que a peça não é fiel ao gráfico, eu fiz minhas próprias adaptações e também criei o fio que torna as bolas uma guirlanda para enfeitar a Árvore.

O fio que usei para pendurar as bolas/porta copos depois de pronta foi feito com uma infinidade de correntinhas e mede aproximadamente 1,50 m.

Você pode encontrar todos esses fios e mais alguns também clicando aqui.
Gostaram? Façam, me marquem! Quero ver tudo!

Beijos Fê

Nenhum comentário: