terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Mesa de Natal

Bom dia!

Todo mundo ja sentindo saudades da ceia de natal? Ou ainda se recuperando da comilança?

Eu estou sofrendo de um pouquinho de cada! hehehehehe...

Queria dividir com vocês essas imagens tão especiais da minha festa. Essa é a mesa da nossa família e esses são aqueles suplats que eu já havia mostrado anteriormente aqui.


Tudo feito com fio Duna da Círculo que você encontra no Bazar Horizonte! Tem matizado, com brilho, verde, vermelho... 

A mesa foi um sucesso e a toalha de árvores foi um show a parte! 

                            



O gráfico eu peguei pela net e fiz minhas adaptações. Deixo ele aqui para vocês.

                               Resultado de imagem para toalha de mesa de natal grafico croche
Para elaborar essa mesa que fez tanto sucesso nas redes sociais, aconselho que comecem bem antes do natal, porque a toalha Árvores demanda bastante tempo e dedicação. E quanto mais suplats você fizer, mais linda vai ficar sua mesa. Porém não esqueça que apesar de ser uma peça fácil, muito suplats equivalem a mais tempo no crochê!

O fio Duna está a venda o ano todo! Não perca tempo!

Ano novo está batendo na porta! Que tal preparar suplats para sua ceia de Reveillon?

Beijos

Nenhum comentário: