terça-feira, 17 de março de 2015

Semana do Artesão!

Oi!

Hoje eu trago mais um momento nostalgia aqui no blog pra celebrar a semana do Artesão!

Em meados de 2004, 2005, o Botafogo Praia Shopping fez parceria com a Universidade Estacio e passou a oferecer cursos de artesanato mensais. Eram as mais variadas técnicas com diploma e tudo! Eu fiz muitos porque sempre amei artesanato e sempre fui muito curiosa. Até o que eu já sabia, eu resolvi ir para me aprimorar!

Essa foi uma bolsinha linda de viver de patchwork que eu fiz a mão (acreditem, a mão!) durante a semana do curso de patch! Só a alça foi costurada na máquina.


Depois dela, até me empolguei numa colcha, mas tá lá parada... Será que um dia eu mostro ela pra vocês aqui?! Tomara!

Abaixo tenho uma foto de uma bolsa do curso de customização, que foi feita a partir de uma calça jeans minha. E ao lado dela, a foto do grupo que fez a aula dessa semana e seus trabalhos!


Eu ainda tenho as duas bolsinhas!!!
Impossivel de não querer guardar né!
Beijinhos!

Nenhum comentário: