sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Jogo americano verde Inspiração

Oi pessoal!

Depois de um mês ausente por aqui, estou de volta! Na verdade eu voltei a trabalhar, então o tempo ficou um pouco curto para dar conta das encomendas, meu trabalho e a adaptação as mudanças da minha vida.
Agora com tudo no esquema, estou de volta e vim com tudo!

Minha mãe ganhou um presente muito lindo e na hora lembrou de mim: um jogo americano facinho-facinho de fazer! 
Eu não tenho o PAP mas com qualquer pontinho mais fechadinho e um pouco de criatividade eu garanto que a gente faz um mais bonito. Interessante o composê de cores e o charme ficou a cargo da argola de madeira, que serve para guardá-los de forma organizada e também de como porta guardanapo.



Olhando de pertinho, me parece que o fio é Anne, da Círculo, pois as cores são bem familiares para mim. Mas acho que se você escolher um barbante bem bonito, é capaz de ficar bem legal também!

Que tal a gente tentar qualquer dia desses!?
Beijinhos

Nenhum comentário: