sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pelerine é amor

Aproveitando o tempinho frio, que tal fazer uma pelerine super charmosa? Fica linda por cima de camisas ou de gola roulê!

Essa eu fiz ano passado e infelizmente, não tenho PAP porque fiz olhando uma e outra na net, trabalhando por instinto mesmo... Mas ela é bem simples! Nada que uma boa crocheteira, só de olhar, não tire de letra! 


Nessa da receita, eu não curti muito os "pelinhos" arrepiados na gola canoa não, mas a flor ficou charmosa!


Pela espessura da linha na fotografia, me pareceu uma lã fina, tipo a D'Primeira da Cisne ou a Família da Pingouin. 

Essa já está na minha #wishlist.
Usem a criatividade!
Bons crochês e uma ótima quarta!

Um comentário:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Olha eu por aqui... Tudo lindooo... bora movimentar esse trem.