segunda-feira, 11 de maio de 2015

Arteria Solidária - #projetoDalva

Oi gente!

Especialmente no mês de maio, lembro com carinho da minha querida avó Dalva. Era o mês de seu aniversário. Foi ela quem me ensinou tudo que sei sobre crochê.
Que saudades!
Minha avó foi uma pessoa muito caridosa, fazia roupas para crianças pobres com o mesmo capricho que fazia para os seus netos. Ajudava no Centro que trabalhava de forma incansável e sempre foi muito grata pela oportunidade que tinha de estar fazendo bem ao próximo.
Nesse mês, a Arteria se torna ARTERIA SOLIDÁRIA e durante maio todo, confeccionaremos peças dedicadas ao Centro Bezerra de Menezes. Tenho um primo que trabalha nessa instituição e ele será intermediário nessa missão tão bacana. 

Hoje começo o #projetoDalva com touquinhas de tricô feitas por mim e pela minha cunhada, Isabel. 


E se você leu todo esse texto até aqui, muito obrigada! Peço que Deus te abençoe e sempre guie seus passos para o bem.
Que assim seja!

Um beijo grande!

Nenhum comentário: